Anjo... nem sei que te diga Se assim estás tão enfadado... Mas, aqui, ninguém te obriga A sentir-te esconjurado...
O meu abraço maior Para ti e pr`ó teu cão Que até parece um senhor Digno da televisão!
Lembro... ainda há pouco tempo Esses calhaus congelavam E tu gelavas com eles...
Pr`a mim o Verão é contento E até as pedras cantavam Despidas das suas peles...
Bem, isto fica porque... enfim... não sei o que me deu para imaginar as pedras vestidas... talvez seja porque, no Inverno, quem fica transformada em pedra e coberta de camisolas velhas, sou eu... Boa noite, Anjo!
Águinha é bem bom! E uma água "chalada", ainda melhor! É o que eu costumo beber... um nadinha de chá e muita água fresquinha... há quem lhe chame mazagrin... a minha mãe, de quem herdei este hábito, dizia sempre que era água chalada Tive saudades dela agora, quando te falei nisto...
Que é feito de ti? Se aparecesses eu sempre vinha a teu lado, mas desapareceste sem eu saber a razão e com a saúde num subir (pouco) e num descer (maior) me deixou sem norte e sem estrada.
Mas não importa, os teus vídeos se notam pela cores garridas e esse cão demolidor é um espanto!
Aparece por aqui! Sinto a tua falta em todos os lugares. Te espero! Abraço,
Gostei muitíssimo do teu simpático demolidor/destruidor/devorador de mochilas! Até fiquei com saudades de uma amiga peluda que eu tive e que tinha um "feitio" parecido... era a Lupa... morreu no dia 3 de Março de 2009, já com mais de 16 anos... mas, mesmo depois de velhota, continuava a "devorar" tudo o que lhe aparecia pela frente.
Olha que nem por isso, Anjo... estou com sono, mas o Kico não está lá muito bem e eu estou a ver se ele sossega um bocadinho antes de me ir deitar... o cão do teu vizinho ainda é novito mas o meu Kico, coitadinho, já está mais para lá do que para cá...