E quem se pode esquecer disto, Anjo? Mas olha que não será isto que me fará ficar contra os palestinianos... nem será o facto de terem menos prémios Nobel que o conseguirá, Anjo... decerto já leste o nosso Antigo Testamento e sabes bem que está repleto de atrocidades e de incitações a actos bárbaros... eu sou uma mulher que entende bem os afectos e, nesta altura da minha vida, o meu melhor amigo é um gato velho que nunca aspirou a ganhar um prémio Nobel e que será - ainda, penso eu... - bem capaz de esgatanhar um mais forte e mais jovem que lhe tente roubar o pequeno território que tem... É um espectáculo atroz, tens razão. Outros o serão, mas com menor impacto visual. A humanidade é cruel, Anjo. Não acredito em povos especificamente cruéis... nem em eleitos. Somos todos gente! Eu, mais "virada" para gato - agora apetecia-me sorrir, mas não o faço por respeito a essas imagens - mas, também eu, gente...todos nós temos o direito à vida e à dignidade. Todos.
Querido amigo uma data que jamais deveria ser esquecida. Ficará sempre marcada pelo que de pior o ser humano pode fazer contra o seu semelhante indefeso e sem culpa nenhuma no seu trabalho pelos erros de governantes e mesmo assim não se faz uma coisa assim. Um beijinho com muito carinho e amizade muito obrigado pela visita e por ser meu amigo. Boa semana. Abraço grande!
OLÁ! Neste regresso às aulas personaliza os teus cadernos e livros como quiseres, para isto basta visitar o blog http://be_cool.blogs.sapo.pt/. Beijinhos
As "Torres Gémeas" e quando se fala nelas não há credos politicos, nem religiosos.
Há o grande problema Humano em causa!
Calemos as vozes!
Não há perdão para o que se fez!
Estamos no século XXI e o que se fez foi uma barbárie que não tem desculpas e ´"Só Culpas".
Não se trata da Palestina, de Israel, ou América.
Risquemos os mapas, as guerrilhas, os interesses e nos lembremos de uma Humanidade sacrificada a uma desumanidade a que nem a Biblia com toda a crueldade inserida no "Antigo Testamento" pode ser chamada como justificação, para desagravar a morte miserável que aconteceu na América, como podia ter acontecido em Portugal, ou em qualquer outro País.
Olá! Extremismos de ideias, de pensamentos, de almas perdidas algures no fundamentalismo das suas crenças. Resultado: O aniquilar da liberdade, da sociedade que deveria ter harmonia.