E mais uma "não posso falar" e se daqui a 15 dias continuar igual, tenho de fazer exame às cordas vocais, mais um dente que parece não se poder tirar (atribuido à medicação violenta da falta da vitamina D - Osteomalacia - nome da doença) e terminaram as queixas, mas tenho um pé cá e outro lá, me parece)
Passa pelos "7degraus" (comemoro o nº. Sete). A Mª. João desapareceu e eu não tenho forças para lhe escrever.Escreve por mim, por favor.
A ligação caiu no princípio do vídeo e vi-me aflita para a conseguir retomar... mas... vi tudo e ouvi-te dizer o meu nome... e nem sei o que te diga... é uma honra ser mencionada lá nas alturas da serra!
... eu tenho de aprender a não me engasgar desta maneira ...
Belas imagens e grande festa poética lembrando Abril!
Feliz tarde do dia seguinte, Anjo... ontem acabei por não conseguir vir aos blogs... e hoje vou pelo mesmo caminho... não estou bem e o esforço de estar sentada a teclar não é o ideal para quem está com uma crise de hipertensão. Nem sequer respondi, ainda, ao nosso amigo Poeta Zarolho...
Eu estou numa de ter de relaxar e tentar descansar o máximo que os afazeres da bicharada me permitam. A minha tensão arterial não me permite outra coisa, nos parâmetros em que anda... e confiar na minha habitual resistência, claro.
Espero voltar a conseguir retomar as publicações nos blogs e no Face.