De DeambulaçõesDeUmaRapariga a 21 de Janeiro de 2010 às 15:14
Olha lá, mas pra qué que vou comentar a boazona de Angola? Pronto, é boa! É agradável às vistinhas:) Mas prefiro morenas... :) Então se não aquece o coração, que não tens, aquece o quê? A alma? Ou também ta levaram? Adianto já que não acho que ta tenham levado!
De DeambulaçõesDeUmaRapariga a 21 de Janeiro de 2010 às 23:50
Comento os post que acho interessantes e depois começamos a conversar. Por isso ando nos post anteriores. Ando nos post que me apetece... Se não tiver liberdade para tal, basta comunicar! Não percebi a do "morde-me".
Quem te roubou a alma e o coração??? Merdosos? Que coisa feia de se dizer! E de mais a mais só é roubado o que está desprotegido... Morenas e Morenos. Pessoas morenas. Mulheres só de olhar mesmo... Salvo o respeito por opinião contrária, claro!
De DeambulaçõesDeUmaRapariga a 22 de Janeiro de 2010 às 13:01
Ah?????????????????????????????????????????????????????????? Eu não sei quem tu és, não sei o que fazes nem de que empresa de Famalicão estás a falar! E também não quero saber, note-se! Mas é bom saber que achas que EU tenho alguma coisa a ver com as perseguiçõs de que me havias falado há tempos! É muito bom, porque só demonstra o quão errado estás! O meu mundo não se cruza em momento algum com o teu, à excepção do que aqui escrevo. Mas tudo bem! Continuação!
De DeambulaçõesDeUmaRapariga a 22 de Janeiro de 2010 às 19:15
Tu és... assim ... um cadito estranho! Não percebi aquela reacção comigo! Afinal o que é que se passou?
O fim-de-semana é pra trabalhar, como todos desde há coisa de 7 anos. Sabes que os privilegiados dos momentos de ócio durante o trabalho, não têm fins-de-semana, feriados ou férias... É o reverso... A maldição das profissões ditas "liberais"...
Então e esse pifo? No ot dia bebi uma caiprinha preta e lembrei-me de ti. É demasiado doce pra mim... Ou quem fez não tinha grande jeito. Parecia compal de frutos silvestres...:)
De DeambulaçõesDeUmaRapariga a 22 de Janeiro de 2010 às 21:49
(Aqui há um ano e pico criei um blog e agora não sei dele - tou chateada).
Normalmente não janto com estranhos... (se bem que normalmente também não escrevo em blogs de estranhos) Pode ser que um dia esse facto se altere, Sendo que o receio de engordar não entra nas minhas cogitações. De todo.
Entrariam, claro, factores como a minha implicância com coisas marcadas e expectativas... Tenho pavor disso! Ajo apenas por impulso! O que nem sempre corre bem, como deves calcular :)
Oh, então ? Eu não queria pô-lo assim! Deixe lá a multa que este país só está bom para injustiças .-. A minha mãe no outro dia ia gritando com um polícia, viu-o sozinho a jogar com o telemóvel enquanto o radar captava os carros , olha que isto! Sorriso na cara que amanhã é sexta-feira! :) Beijinhos.
Anjo meu... Estive fora durante umas semanas, e nem queiras saber o tamanho da minha felicidade! Mais uma vez senti k os sonhos realizam-se,basta acreditarmos:D