Eu também me levantei cedo. Tenho um terraço muito, muito grande - sem exageros e dá para uma praceta cheia de árvores, até tem uma fila de cerejeiras do Japão. Inédito, já nada se constroi assim e fica na parte mais bonita de Almada. Parte nova - terraços destes não se constroem neste momento e me parece não se tornam a construir.
É muito bom e para quem não pode fazer a vida normal, neste caso, eu, é um pequeno paraiso. A Praia fica a poucos kilometros e meu marido foi dar uns mergulhos à Caparica. Eu adoro a Arrábida, mas até novas ordens, fico em casa. Enquanto escrevo aos amigos me distraio. Na próxima semana, a começar na segunda às 8h, tenho as tais obras, a metade da casa, mas ainda é muito...Até tenho medo do caos que me vai provocar.
Não vou a lado nenhum. Tenho obras na casa e tenho de desligar a Net.
Vês como te enganaste? E não sabes que estou doente e há coisas que levam tempo a passar?
Não sabes ou sabes? Fico a vigiar a casa e cheia de problemas e um calor de morte...
Só falas em refrescos, esqueces os que não têm água para beber, nem vinho, nem nada e também têm calor de morte. Nós temos muita sorte. No Sudão e em mais lugares, uma criança para matar a sede, bebe a urina de um animal (é de arrepiar). E isto é verdade!
João, acorda e sê um menino bonito e lúcido, neste mundo de malvados!
Cada vez gosto mais dos animais que neste mês, são abandonados pelos donos e ficam à deriva. Malditos donos, maldita gente!
Não quero saír de casa, me enoja a forma como se vive neste país, sem moral e sem amor.
Perdoa, querido amigo, mas me apetece desabafar e não posso escrever um poema aos "Abandonados". Não fujas de mim, mas deixa os refrescos para quem é abastado - eu não sou, mas sou gente, eles não são nada!
É isso mesmo. Foi um dos tais dias, Até me arrependi do que diise, mas já tinha seguido.
Para a próxima é pior, ( estou a brincar), para a próxima é melhor. Creio que o muito calor desnorteia as pessoas.Mas Portugal está o País mais quente da Europa. Agradeço o sorriso. Escrevi~te de várias partes do Planeta.
olá meu amigo venho agradecer ter-me adicionado também e deixar-lhe um bem haja pelas lindas visitas que me faz. Um beijinho e um óptimo fsemana. Aqui na zona perto de Lisboa (Margem sul do Tejo- Caparica) faz um calor de morrer faço idéia aí não? Bjs
Olá desculpe entrar sem bater mas vi no blog da Sandra que fazia aninhos e 57 primaveras... eu tenho 54 e desejo-lhe muitos, muitos parabéns um dia muito feliz e bem passado e mais muitos mais. Sei que outros 57 estão fora de questão mas quem nos diz que fazemos uma careta ao Sócrates e não vivemos até lá só para lhe fazer "figas" com a reforma... Bem nessa altura se calhar já será algum marciano a mandar nisto e se calhar faz melhor que estes. Um beijinho grande e desculpe a brincadeira. Tudo de bom e um excelente dia com tudo o que deseja. Bjs