Que tristeza que dor meu amigo ver tudo a queimar, ver a injustiça que é não os queimar lá dentro a eles aos que os acendem. Ou pelo menos um belo susto que lhes dessem. Talvez acabasse...Um beijinho. Bfsemana.
Que enorme tristeza ver nosso pais a sofrer desta maneira.... enfim nao entendo como existem pessoas capazes de tanta crueldade e estragarem o que portugal tem de mais lindo que é a nossa bela floresta.... bom fim de semana!!
As serras estão cheias de mato seco, não são limpas, ninguém se lembra disso. As temperaturas são altissimas e o próprio sol, pode incendiar.
A minha Arrábida está cheia de calhaus em metade, ou mais, da praia. O caminho está reduzido ao minimo e em erosão (quase não se pode passar). A praia está perdida, para já e daqui por 1 ano ou 2 anos, desaparece, aquele lugar de encanto e fascinio, ao qual eu dediquei um livro de poemas, lançado em 2001.
Aos poucos ainda venho ao blogs. O incendio retrocedeu? Que bom!... Possa Deus anular a maldade dos homens - mas não pode! O homem é livre de cometer atrocidades, foi o livre arbitrio que lhe foi dado ao nascer.
E muitos escolheram o mal e a maldade, contra o próximo, os animais e a Natureza, agredida, maltratatada, calcada aos pés. É esta a nossa vida!
Vi agora o vídeo do fecchar da entrada para Torre,
(entrada fechada) muito interessante.
Mas me falas de "pimbas", não sei que é. Onde estão os pimbas, não vejo nada relacionado com essa palavra que desconheço. Elucida-me! Mas só amanhã à tarde posso, eventualmente, abrir o pc.
Estou a andar na areia molhada e dura para que o joelho fique melhor. Nem sempre vou ao mesmo lugar. Amanhã vou para longe.