Já me prometeram isso para este natal - uma boa máquina fotográfica. Adoro fotografar e igualmente me agrada, sentir o meu desejo de conseguir tirar boas fotografias bem perto de se concretizar! Beijinhos.
Volto então para dar notícias que são: não há nada de novo. Este fim-de-semana fui ao algarve, vi o mar, e voltei de lá triste. Porque não pertenço a lado nenhum ...
e pela palavra se vê cansada e triste... e penso que pertences aos que te trazem no coração e imagino um momento o da resistencia que depois passará com o tempo não mais será igual um simples e breve peso ...
mas que o sorriso alegre quem passar por nós...
beijinhos Marta o melhor de um resto de semana pra ti...
É, eu ando um bocado triste. Olha, por falares nisso, por acaso emagreci, mas naquela foto a túnica dá a impressão de ter uns braços bem grossos, lol. Não gostei muito quando reparei nisso, mas não liguei, gosto das cores :)
Existia escravidão, dizes tu nos "7degraus" e agora - não existe?...
É tudo do melhor? E os "Direitos Esquecidos" escritos por mim? São reais e simbolizam a escravidão de quem nada tem - apenas uma estrada para caminhar - sem familia, amigos, casa - Nada!
Como chamas a este "Caminhante" que tudo perdeu? A falta de direitos, não simboliza escravidão?
Queres que explique mais? Não há escravidão agora? Só havia escravidão há 100 anos? Explica melhor!
E esta? Responde se tens bases concretas para responder.
Às vezes gosto de dissertar, esta, é uma dessas vezes. Mas sou muito tua amiga, por isso mesmo, não te minto!
"O dantes" foram 48 anos de fascismo e vieram depois, de se ter dado a implantação da repíblica há 100 anos. A seguir a essa pretensa liberdade, passaram-se várias coisas e muitos tumultos. Veio o amante do povo e depois, se seguiram coisas muito, muito piores, até há 36 anos.
Depois é "o povo quem mais ordena" e depois é o povo quem mais sofre e vai sofrer, ainda mais.
E na Europa, os países com melhor nível de vida, não mataram o Rei e o Filho - ficaram com o Rei , ou Rainha, até agora. E vivem muito bem (já estive em todos eles) mas o raio da Dinamarca me ficou atravessada com a matança dos meus golfinhos queridos e amados. Ricos, mas brutos, miseráveis, estúpidos e muito maus!